Ausência de Palavras

"E a palavra vem
Pequena
Querendo se esconder no silêncio
Querendo se fazer de oração"
(Palavra - Teatro Mágico)



Ausência de palavras...

Sentimentos? Sim, lá no fundo, encobertos pela névoa que me impede de vê-los, tocá-los, sentí-los para então transformá-los em palavras... Como hieróglifos, esperando por seu tradutor, por alguém que possa decifrar o que está escrito ali...

Há algo presente em minha alma.Eu o sinto, Sinto um sentir vago, um sentimento indefinido, entorpecido... Como um vulto que vejo de relance, mas, ao tentar fixar os olhos nele o mesmo some,desmaterializa-se, como uma criança brincando de esconde-esconde... cada vez que acho que cheguei perto, ela aproveita meu equívoco para esconder-se em outro lugar.

Como encontrar algo quando eu não sei o que estou buscando? Como definir algo que não sei o que é em palavras? Como enxergar o que parece não estar aqui? Como escutar o que ninguém está dizendo? Como ouvir o que minha alma sussurra em um tom quase inaudivel?

Como fazer a palavra vir, mesmo que pequena e tentando se esconder no silêncio?


** Texto escrito em 15/03/2011, quando eu estava com muita dificuldade em escrever.

0 Olhares na Caixa:

Blogger Templates by Blog Forum