Venha!

Quem sabe estejamos buscando as mesmas coisas?
Quem sabe possamos trilhar este caminho juntos?



Venha, estranho misterioso!
Sente ao meu lado, me olhe nos olhos, me olhando docemente com seu olhar contemplativo, como alguém que está estudando o que vê a sua frente.

Venha, estranho misterioso!
Deixe-me conhecê-lo. Segure a minha mão, me olhe nos olhos e comece falando sobre coisas triviais: como foi seu dia, o que você faz, o tempo hoje, está muito frio? Está muito quente? O tempo passou rápido ou se arrastou?

Então, meu querido estranho, veja-me te olhando docemente, com meu olhar contemplativo. Veja que pode confiar em mim e se mostre, se revele. Me deixe conhecê-lo. Fale sobre você: seu passado, seus sonhos infantis... quais deles você ainda acalenta em sua alma? Qual deles lhe motiva a sair da cama e a ser o melhor que você pode ser todos os dias?

Sim, meu agora não tão estranho, me fale sobre o que sente, o que busca, o que quer para sua vida... Deixe-me compartilhar com você o que eu sinto, o que eu busco, o que eu quero para minha vida... Quem sabe estejamos buscando as mesmas coisas? Quem sabe possamos trilhar este caminho juntos?

Venha!

** texto escrito para alguém quem continua sendo um mistério para mim... um alien, um anjo ou alguém para esquecer? I don't know...

0 Olhares na Caixa:

Blogger Templates by Blog Forum